Nota Fiscal Eletrônica

servicos-nota-fiscal-eletronica.jpg

Saiba mais sobre a Nota Fiscal Eletrônica

Desde a implantação da NF-e (Nota Fiscal Eletrônica), a Guanabara Diesel está em conformidade com todas as exigências que a legislação determina sobre o tema. Além disso, disponibiliza para seus clientes as notas em arquivo, no formato XML, tanto por e-mail: fiscal@gbdiesel.com.br ou pelo site: www.guanabarabdiesel.com.br.

nota_fiscal_eletronica.jpg

Em janeiro de 2011, passou a ser utilizada a nova versão da Nota Fiscal Eletrônica 2.0, ou segunda geração – como é mais conhecida. Com esta nova versão foi possível incluir novas regras de validação, informações do imposto SIMPLES NACIONAL e dados relativos à integração da cadeia logística.

O portal do Ministério da Fazenda disponibiliza um espaço exclusivo para orientação sobre a Nota Fiscal Eletrônica. Você pode saber mais sobre o funcionamento de todas as ferramentas de consulta disponíveis.

Para mais informações acesse o site oficial da Nota Fiscal Eletrônica

Clique aqui para baixar o arquivo XML de sua Nota Fiscal Eletrônica

Verificação de Autenticidade da NF-E

O link abaixo permite consultar a NF-e completa no portal da Nota Fiscal Eletrônica, que só fica disponível na versão completa pelo prazo de 06 meses. Após, somente na função resumida:

Clique aqui para verificar sua NF-E

Nota Fiscal de Serviços Eletrônica – NFS-e: a Nota Carioca

A Guanabara Diesel também emite a Nota Carioca (Nota Fiscal de Serviços Eletrônica ou NFS-e) regulamentada pela Secretaria Municipal de Fazenda do Rio de Janeiro. Além da praticidade e segurança, as pessoas físicas que recebem a Nota Carioca ganham créditos para abater no IPTU e podem participar de sorteios periódicos realizados pela Prefeitura.

Mais informações sobre a nota carioca

Verificação de Autenticidade da NFS-e

O link abaixo possibilita verificar a autenticidade da NFS-e emitida. No caso da confirmação da autenticidade, a NFS-e será exibida na tela e poderá ser impressa.

Clique aqui para verificar sua Nota Fiscal de Serviços Eletrônica