Marcas Representadas

Guan.Diesel_FredPacifico-53.jpg

Mercedes-Benz
Qualidade em ônibus, caminhões e Sprinters

A Guanabara Diesel iniciou suas atividades na década de 60, um pouco depois da vinda da marca alemã para o Brasil em 1956.

Como concessionário autorizado, a Guanabara Diesel tem acesso a todas as novidades tecnológicas dos produtos Mercedes-Benz, por intermédio do Centro de Desenvolvimento Tecnológico da montadora, localizado em São Bernardo do Campo/SP.

É no Centro de Treinamento da Mercedes-Benz em Campinas que os colaboradores da Guanabara Diesel recebem rotineiramente qualificação para a constante atualização de suas atividades profissionais.

www.mercedes-benz.com.br

Michelin
A sua melhor opção em pneus para veículos comerciais

Michelin

A Michelin está no Brasil desde 1927, com o início das operações de seu escritório comercial em São Paulo. Em 1979, foi instalada a primeira fábrica Michelin em território nacional, localizada no Rio de Janeiro, para a produção de pneus para caminhões e ônibus.

Hoje a empresa está presente no país com três Unidades Industriais e duas Unidades Agrícolas (plantações), empregando mais de cinco mil pessoas. Sua unidade pioneira, que passou por importante expansão recentemente, está situada no bairro de Campo Grande, na cidade do Rio de Janeiro.

A Michelin do Brasil produz e comercializa pneus, câmaras de ar e protetores, e exporta seus produtos, principalmente, para outros países da América do Sul, como Argentina, Colômbia, Chile, Venezuela e Peru.

A Guanabara Diesel trabalha, exclusivamente, com pneus Michelin. Uma solução da Michelin para melhor aproveitamento de seus pneus, o sistema de ressulcagem, tem obtido a aprovação dos nossos clientes, especialmente de donos de frotas, que têm uma preocupação constante com a longevidade dos pneus de seus veículos.

www.michelin.com.br

Denso
Sistemas de climatização para veículos com alta tecnologia

Denso LD8-1

A Denso, de origem japonesa, é conhecida no Brasil como um dos maiores fabricantes mundiais de equipamentos de ar-condicionado para veículos comerciais ou de passeio. No entanto, é também uma das grandes empresas mundiais de equipamentos de refrigeração de todos os tipos, para diversas aplicações. É uma das maiores do mundo em automação industrial, produzindo robôs para a indústria automotiva, por exemplo.

No mundo inteiro, a marca Denso está ligada à alta tecnologia e a inovações nesse setor, responsável por sistemas de climatização de grandes áreas, fábricas, estádios, locais de eventos públicos.

A Denso do Brasil iniciou suas atividades no país em 1980, com a construção de sua unidade fabril em Curitiba, no Paraná. Concluída em 1982, a empresa começou a fabricar seus compressores para ar-condicionado automotivo, destinados ao mercado interno.

A empresa vem evoluindo sempre, caracterizando-se como um dos melhores fornecedores da indústria automobilística nacional. Em 1991, deu início ao fornecimento de sistemas de ar-condicionado para o mercado interno e externo. A partir de 1992, dedicou-se à produção do sistema completo de climatização para veículos.

A Guanabara Diesel trabalha, exclusivamente, com ar-condicionado da marca Denso.

www.denso.com.br